Ação Social em Pouso ALegre – Participe com seu voto

A Professora Danielle Martins Duarte Costa, que ministra a disciplina “Empreendedorismo” no IFSULDEMINAS – Câmpus Pouso Alegre, convida toda a comunidade pousoalegrense para participar, até o dia 02 de julho de 2013, da Terceira e Última Etapa da Atividade Empreendedora dos alunos do Curso Técnico em Informática – Modalidade Integrado/1º semestre 2013.

Esta última parte da atividade teve a intenção de incentivar os alunos integrantes do Grupo Alpha e BisAlbino a solucionarem problemas sociais utilizando mecanismos fáceis de mercado. Para isso, cada grupo criou uma ideia de projeto passível de se tornar um negócio social. Agora, os projetos são colocados em votação e a participação da comunidade é essencial para o sucesso do trabalho, afinal, seja qual for o projeto vencedor, ela será a maior beneficiada.

Cada pessoa poderá votar uma única vez e, para isso, basta clicar AQUI . No link, estão disponibilizadas prévias dos projetos para que você possa votar naquele que mais lhe parecer interessante, do ponto de vista social. O processo de votação é muito simples e rápido e com certeza seu voto irá incentivar que muito mais ações como essas aconteçam.

O resultado desta e das outras duas etapas poderão ser vistos na página do Câmpus Pouso Alegre, a partir do dia 03 de julho de 2013. Participe! Vote e compartilhe essa publicação com amigos e conhecidos. Contribua para essa ação de cidadania.

OBS: A criação, elaboração e formatação das ideias foram exclusivamente realizadas pelos integrantes dos dois grupos.

DSCN0432

DSCN0437

Nas fotos acima, os alunos do curso Técnico em Informática – Modadilade Integrado/1º semestre de 2013, do IFSULDEMINAS – Câmpus Pouso Alegre, durante as etapas de desenvolvimento da Atividade de Empreendedorismo.

Fonte: Site do IFSULDEMINAS – Câmpus Pouso Alegre

Esse post foi publicado em Divulgação, Eventos, Projetos e ações sociais e marcado . Guardar link permanente.

Olá. tem algo a dizer sobre o que encontrou por aqui? fique à vontade. Sua opinião é importante para mim.